Veículo Ônix levado em assalto em Sorriso é recupedado em Rosário Oeste

Um veículo Ônix branco que foi levado na noite desse sábado, (25/01) durante um assalto a residência, na Rua Marechal Cândido Rondon, no bairro Jardim das Acácias foi localizado pela polícia no município de Rosário Oeste.

Segundo informações, o assalto ocorreu na noite de ontem, quando dois elementos (possivelmente menores de idade) chegaram na casa, renderam a família e levaram objetos, dinheiro e o veículo Ônix.

As polícias da região se mobilizaram e realizaram barreiras para tentar localizar o veículo.

No município de Rosário Oeste, próximo à Nobres o veículo foi abordado por policiais militares, no interior estariam menores que foram apreendidos juntamente com o veículo.

Veja também

Polícia Civil apreende 20 armas de fogo em Operação Telum

Polícia Civil prende homem por descumprir medida protetiva por não aceitar fim de relacionamento

Advogado divulga nota pública relatando denúncias de estupros contra cliente dentro de delegacia de Sorriso

Homem invade escritório de contabilidade, rouba celular e assusta criança em assalto no Centro de Sorriso

Polícia Civil cumpre 65 ordens judiciais em seis municípios de Mato Grosso

Maior operação da Polícia Civil contra facções criminosas em Sorriso resulta em 77 condenações