Lions e Leo em parceria com A União Faz a Força promovem campanha de arrecadação de alimentos (vídeos)

O Lions Clube de Sorriso, juntamente com o Leo Clube realizam arrecadação de produtos para famílias do bairro União. A Ação é em prol do Grupo A União Faz a Força, que atende famílias carentes no bairro.

Devido à pandemia vivida na atualidade, algumas famílias – que já passavam por dificuldades – passaram a ter complicações financeiras, pois muitos perderam seus postos de trabalho. No bairro União, segundo o Grupo A União Faz a Força, existem famílias com mais de 7 crianças em casa, sem aula nas escolas.

Tendo em vista essa necessidade, o LEO Clube de Sorriso mapeou os principais pontos de vulnerabilidade social, para servir às famílias carentes. “Para o nosso serviço, contamos com a ajuda do Lions Clube e precisamos da ajuda da comunidade”.

“No momento, estamos vendo a necessidade de arrecadar uma grande quantidade de alimentos, afim de montarmos cestas de abastecimento. Também são bem-vindos, outros itens como, forro de cama e roupas usadas”.

Quem quiser colaborar com a campanha pode ligar: (66) 99994 – 5163 Ana Carolina ou (66) 9 9615 -3950 Raquieli.

Veja também

Homem passa mal durante pescaria e morre as margens da MT-242

Projeto Banaua une arte, convivência e terapia com fibra de bananeira em Sorriso

Habitação social avança em Sorriso com milhares de moradias em diferentes frentes

Trabalhador morre após explosão de pneu em fazenda a 40 km de Sorriso

Rede municipal de ensino de Sorriso finaliza preparativos para início do ano letivo 2026

Seciteci abre processo seletivo para professor em Sorriso e mais três municípios