Perícia é realizada no prédio onde funcionava o Centro de Reabilitação Renascer que foi incendiado (vídeo)

A repórter Milena Morais acompanhou como foi o trabalho da perícia da POLITEC realizado no prédio onde funcionava o Centro de Reabilitação Renascer que foi totalmente consumido durante incêndio na última sexta-feira. Os peritos Luciano e Deusimar Rosa da POLITEC estiveram na manhã desta quinta-feira (20/08) no local, para verificar como o fogo teria iniciado e detectar possíveis indícios de ação criminosa ou se trata de incêndio acidental.

Os peritos afirmaram que a princípio, o fogo teria iniciado na parte superior do prédio. Confira a reportagem:

Programa Estação Sicredi

Veja também

Plano contra trabalho infantil alerta para violações no mundo digital

Terremotos na Venezuela deixam ao menos 164 mortos

Ager lança 8ª Operação Conjunta Férias com foco na proteção de crianças e adolescentes

INSS amplia exigência de biometria para concessão de benefícios; veja quem precisa fazer cadastro

Artigo: As duas escalações

Sisu+: inscrições para concorrer a vagas do 2º semestre terminam hoje