Força Tática de Sorriso e Sinop prendem quadrilha que atuava em roubo, receptação e tráfico de drogas

Nessa segunda-feira, 14/09 policiais do 2° Pelotão de Força Tática Sorriso, juntamente com 1° Pelotão de Força Tática Sinop realizaram uma ação policial contra uma organização criminosa que atuava em crimes de roubo, receptação e tráfico Ilícito de drogas.

De acordo com informações, a equipe da Força Tática de Sorriso se deslocou para a região do Assentamento Jonas Pinheiros, onde na noite anterior, ocorreu um roubo em uma propriedade rural, sendo levados 03 veículos, dinheiro e pertences das vítimas.

Em diligências a equipe logrou êxito em localizar três indivíduos que participaram do roubo, que, segundo informações levantadas, apontavam que os referidos veículos já estariam no município de Sinop.

Diante das informações, os policiais realizaram diligências com apoio da equipe da Força Tática de Sinop, quando foi logrado êxito em recuperar os 03 veículos, pertences das vítimas e conduzir 09 suspeitos para a Delegacia Municipal de Sinop.

Foram apreendidos:

– 01 Veículo Fiat Strada – Recuperado

– 01 Veículo Ford Fiesta – Recuperado

– 01 Veículo Ford Ka – Recuperado

– R$ 1095,40 em moeda corrente – Recuperado

– 01 TV –

– 03 celulares –

– 05 porções de substâncias análogas a maconha.

– 01 balança de precisão.

– 01 Replica de Pistola.

– 01 Rifle de pressão.

CB PM Ruzene

SD Pm Barbieri

SD Pm Catelan

Veja também

Polícia Militar prende suspeito de sequestro e evita duplo homicídio em Sorriso

Forças de segurança apreendem 376 quilos de drogas e quatro armas de fogo; prejuízo ao crime de R$ 5 milhões

Réus são condenados por homicídio em Sorriso, porte de arma e crime organizado

Homem chega em casa e é esfaqueado no rosto; não viu o suspeito

Homem é esfaqueado após briga com a esposa em Sorriso

Mulher ateia fogo em residência com filhos dentro após desentendimento com marido