Médica oncologista fala sobre sintomas do câncer infanto-juvenil; Rotary Ouro Verde realiza live dia 25 em prol do Hospital de Amor (vídeo)

A médica oncologista, dra. Cláudia Schavinski esteve no programa A Voz do Povo para falar sobre os sintomas do câncer infanto-juvenil.

O Rotary Clube Ouro Verde realizará uma live beneficente no dia 25 e também o sorteio da Chave Solidária para angariar recursos em prol do Hospital de Amor. Suzana Pagnan, membro do Rotary Ouro Verde faz o convite.

A live de solidariedade será no dia 25 de setembro com show de diversos artistas locais, como Fábio Pedrotti, Marrone, Gabriel Marcolan, Thulio Moreira e Alessandro Ventura, sob o comando do locutor Francioli Silva e do palhaço Paçoca. O sorteio da Chave Solidária acontecerá durante a live.

Uma conta foi disponibilizada para quem quiser colaborar com o projeto em prol do Hospital de Amor:

Banco Unicredi 136

Agência: 2307

Conta Corrente: 220035

CNPJ: 227839230001-52

Confira a entrevista:

Veja também

Polícia Militar recebe informações da PRF e prende casal com drogas e simulacro de arma de fogo em Sorriso

2ª Edição do Sorriso de Capoeira terá etapa classificatória para o circuito internacional VMB

Escola Papa realiza Mostra Pedagógica e Noite Cultural nesta sexta-feira com foco no Estado de Mato Grosso

Torneio beneficente de futsal vai arrecadar recursos para tratamento de criança sorrisense

Sine oferece 101 vagas de emprego em Sorriso; oportunidades vão de motorista a auxiliar administrativo

Sorriso está entre os municípios que receberão reforço no efetivo do Corpo de Bombeiros de Mato Grosso