Sorriso: Trabalhador rural morre eletrocutado, após plantadeira encostar na rede de alta tensão (vídeo)

A proprietária de uma fazenda localizada na localidade rural Pontal do Verde em Sorriso registrou um Boletim de Ocorrência para relatar acidente de trabalho ocorrido na tarde desse domingo (25/10) com um funcionário que ao abastecer uma plantadeira próximo a rede de alta tensão, e que um colaborador ao fazer serviços com um caminhão muck veio a abalroar-se na rede elétrica vindo a sofrer acidente de trabalho.

O trabalhador chegou a ser socorrido com vida e encaminhado para o Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O corpo do trabalhador, identificado como Darlei Antônio Bortoloto, de 25 anos será trasladado para a cidade de Guarani das Missões – RS. Os proprietários da fazenda deram toda assistência necessária à família da vítima.

Veja também

Força Tática prende jovem em Sorriso com ecstasy e lança perfume

Namorado da avó é preso suspeito de estuprar bebê de um ano de idade

PM prende quatro faccionados por tráfico de drogas e apreende 10 tabletes de maconha

Polícia Militar recebe informações da PRF e prende casal com drogas e simulacro de arma de fogo em Sorriso

Homem é condenado a mais de 30 anos de prisão por homicídio de adolescente em disputa entre facções em Sorriso

Paciente intoxicado por whisky adulterado em Itanhangá é transferido em estado grave para o HR Sorriso