Outubro Rosa: Acrismat, CAT e Sindicato Rural promovem encontro “Sozinhas Somos Pétalas, Unidas Somos Rosas”, voltado às mulheres

No próximo sábado, 31/10, será realizado o encontro: “Sozinhas Somos Pétalas, Unidas Somos Rosas”, voltado as mulheres, especialmente esposas e filhas de produtores rurais e suinocultores, para falar sobre a prevenção, diagnóstico e acompanhamento do câncer de mama. Além disso também abordará a questão do equilíbrio emocional e a saúde mental da mulher e a alimentação saudável como prevenção.

O evento acontecerá no Sindicato Rural, a partir das 8 horas da manhã. A realização é da Acrismat, Sindicato Rural e Cat Sorriso.

Programação:
A enfermeira Leila Dorn vai falar sobre o Câncer de mama;
Na sequência a fisioterapeuta Magna L. Ferreira abordará o tema fisioterapia pélvica;
A psicóloga Fabiola Slaviero vai falar sobre a saúde mental da mulher;
A nutricionista Kátia Silva falará sobre o tema: Bem estar: como a carne suína pode ser o grande diferencial.
A coach Eliane Correa vai falar sobre: Equilíbrio das emoções: clareza de sonhos, metas e foco;
E a chef de cozinha Franciele Casarin vai ensinar uma receita a qual será servida no almoço.

Será aberto um espaço para perguntas e esclarecimento das dúvidas.

Informações: 3544 – 4498 ou 3544- 4205

Veja também

Águas de Sorriso encerra turma 2026 do Projeto Cozinha de Talentos e celebra trajetória da iniciativa no município

Copom decide nesta quarta se mantém Taxa Selic em 15% ao ano

Nota MT vai sortear 2 mil ingressos para etapa da Stock Car em Cuiabá

Riscos na usina hidrelétrica Colíder são denunciados à ONU

Mulher acessa site falso para comprar colchão e perde mais de R$ 100

Racionamento de água no Brasil pode ser de 12 dias até 2050, aponta estudo do Trata Brasil