PRF apreende mercadoria sem nota em Alto Araguaia

Nas primeiras horas desta sexta-feira (20) a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 75 volumes de mercadoria sendo transportados de maneira irregular, no município de Alto Araguaia.

Por volta de 00h30, a equipe que fiscalização na BR-364, abordou o veículo Renault/Master, conduzido por um homem de 53 anos. Ao realizar uma busca no veículos, os policiais encontraram diversos volumes desacompanhados de nota fiscal e algumas notas fiscais sem o devido desembaraço na receita estadual.

Havia 75 volumes, sendo que para 56 deles não foram apresentados nenhum documento fiscal. No veículo, além do motorista, havia outros 4 passageiros e todos informaram que as mercadorias seriam entregues em lojas, nos municípios de Cuiabá/MT e Várzea Grande/MT.

Diante da situação, todos os ocupantes, bem como a mercadoria foram apresentados no Posto Fiscal da Receita Estadual, em Alto Araguaia.

Veja também

Ex-companheiro é preso após tentativa de feminicídio no bairro União

Casal é preso na Avenida Porto Alegre após furtar produtos de três lojas

Operação Tolerância Zero resulta em prisão e apreensão de armas e drogas em Sorriso

Vigia Mais MT auxilia na prisão de 158 procurados da Justiça em Mato Grosso

Senado aprova redução da pena de condenados em trama golpista

Homem tenta mantar esposa com golpes de tesoura