Mulher morre a facadas, ao tentar defender a filha que apanhava do marido em MT

Um homem de 34 anos foi preso em flagrante na madrugada deste domingo, dia 29, pela polícia militar após assassinar com golpes de faca sua própria sogra de 46 anos no bairro Guadalupe, município de Castanheira, no Mato Grosso.

A vítima, Ivanília Gomes Neres, de 46 anos, foi defender a filha, uma jovem de 19 anos, que apanhava do marido e autor do crime Wederson De Andrade Oliveira, que após ser atingido por um golpe de faca nas costas pela sogra se apossou da arma e desferiu aproximadamente 10 golpes na mulher, e fugiu.

Quando a polícia militar chegou no local do crime encontrou a vítima ainda com vida e imediatamente providenciou o socorro, onde dona Ivanília foi encaminhada para a unidade de saúde de Castanheira, porém devido à gravidade das lesões foi transferida para Juína, mas ela não resistiu e morreu no trajeto.

A guarnição da polícia militar realizou rondas na cidade para prender o suspeito que acabou sendo encontrado na praça 04 de julho, ele estava sentado e confessou aos policiais que havia se envolvido numa briga com a sogra e teria cometido o crime.

Após receber cuidados médicos no pronto atendimento de Castanheira, Wederson foi conduzido para à delegacia de polícia em Juína.

O suspeito será ouvido pela polícia civil e depois será encaminhado para o CDP, e deverá responder por crime de homicídio.

Veja também

Réus pelo assassinato de Raquel Cattani vão a júri hoje

Polícia Civil de MT desarticula grupo criminoso especializado em golpes por meio de invasão de dispositivos eletrônicos

Procon recolhe mercadoria contrabandeada e vencida em comércio de Sorriso

Três homens são presos pela Força Tática por tráfico de drogas

Padrasto é preso suspeito de estuprar enteada dos 9 aos 13 anos

Efetivo da Polícia Militar de Sorriso recebe mais oito militares