Homem de 57 anos é morto com 23 facadas e tem casa incendiada em Itanhangá

G1MT

Um homem de 57 anos, foi morto com 23 facadas, nesta segunda-feira (30), em Itanhangá a 447 km de Cuiabá. Altemar Jacinto também teve a casa incendiada e o corpo foi carbonizado.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada sobre a tentativa de homicídio e seguiu até o local. No entanto, ao chegar na residência, encontrou a casa incendiada e a vítima já sem vida.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada constatou pelo menos 23 perfurações no corpo de Altemar.

De acordo com relatos, antes do assassinato, a mulher de Altemar deu entrada em uma unidade médica, alcoolizada, e relatou aos profissionais do local que havia sido agredida.

A mulher não soube explicar o que tinha acontecido. Ela foi medicada e ficou em observação.

Segundo um dos vizinhos, ele levou a mulher da vítima até o posto de saúde após ela chegar na casa dele pedindo socorro.

O corpo do homem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. A Polícia Civil investiga o caso.

Veja também

PM apreende 35 tabletes de drogas e prende dois faccionados em Colíder

Forças de segurança apreendem 510 quilos de cocaína e causam prejuízo de R$ 15 milhões às facções criminosas

Mulher grávida é agredida pelo companheiro em Sorriso após se recusar a manter relação sexual

Correria no Park Shopping: segurança flagra furto e impede fuga de dupla

Polícia Civil cumpre mandados contra suspeitos de crimes motivados por disputas de terra no interior de MT

Apreensões de droga aumentaram 646% em dez anos em Mato Grosso