Momentos após um homicídio que aconteceu no bairro Mário Raiter na noite desta terça-feira (01-12) a Força Tática da Polícia Militar entrou em ação para desvendar o crime, rapidamente deteve um suspeito no bairro Novo Horizonte.
Segundo o Soldado Alexandre, na casa da vó suspeito foi localizada a possível arma utilizada no delito. “Foi encontrada a arma de fogo atrás do guarda roupa na casa dela, a própria avó disse que o suspeito escondeu a arma no local e teria saído em motocicleta preta, a arma estava sem munições”.
A arma localizada é um revólver calibre 38.
No quarto foi localizado um suspeito que possivelmente estaria na condução da moto no momento do crime, o autor dos disparos teria sido seu irmão, um menor de 16 anos que não foi localizado.
A motivação do homicídio seria possivelmente passional. Mas isso ainda deve ser apurado pela Polícia Judiciária Civil.
O Crime
Um jovem, de 16 anos, identificado como Gean Alves da Rocha, foi morto a tiros na noite desta terça-feira (01/12), na Rua 16 de Outubro, no bairro Mário Raiter.
De acordo com informações, dois indivíduos chegaram em uma moto, pararam e perguntaram quem era o Gean, o rapaz respondeu que era ele e o mesmo foi alvejado por pelo menos quatro disparos de arma de fogo. Os autores fugiram, tomando rumo ignorado.
Os Tiros atingiram o rosto e o braço da vítima que morreu na hora.