PM impede fuga de suspeito denunciado por estupro de vulnerável no interior

Nesta quinta- feira(10) a ação rápida da Polícia Militar impediu a fuga de um homem de 44 anos, suspeito de abusar sexualmente de três enteadas( menores de idade), em Gaúcha do Norte.  

Por volta das 11hs, a equipe da PM foi acioanada por representantes do Conselho Tutelar do munícipio onde um homem teria cometido crime de abuso sexual contra as três enteadas( 06 e 14 anos de idade) e que estaria fugindo da cidade. 

De imediato, os policiais militares realizavam ações de bloqueios e de abordagens; cercando a região para evitar a fuga do suspeito. Quando a PM identificou o homem em um veículo na BR-  242 acompanhado da esposa e do filho. 

O homem foi abordado e colaborou com a PM; ele recebeu voz de prisão por estupro de vulneravél  e foi conduzido ao Núcleo de Polícia Militar para confecção do Boletim de Ocorrência. 

O Conselho Tutelar foi informado da captura do suspeito e o caso foi encaminhado à Delegacia Especializada da Polícia Judiciária Civil. 

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque – denúncia 0800.65.39.39. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. 

Veja também

Operação integrada combate fraude fiscal que movimentou mais de R$ 86 milhões em MT

Polícia Civil prende ex-namorado por tortura e estupro de adolescente de 15 anos em Cuiabá

Transferência de presos em Sorriso gera revolta e cobrança por informações de familiares

Último suspeito de latrocínio que matou jovem em Sorriso é preso em Goiânia

Homem é morto a tiros em plena luz do dia em Sorriso; vítima estava trabalhando

Programa A Voz do Povo faz balanço do ano com o promotor criminal Luiz Fernando Pipino