Sorriso:Festa de Santa Luzia supera expectativa!

Em tempos de pandemia pairam muitas incertezas, entre elas a realização de eventos, mesmo que em modalidade drive thru, delivery ou on line.

A festa da Paróquia Santa Luzia comemorou seus vinte anos no último domingo(13/12) com o tradicional churrasco e o show de prêmios superando as expectativas.

No início da manhã do domingo todos os 3 mil kg de carne para o churrasco já tinham sido vendidos.

Na hora do almoço as pessoas vinham buscar seu churrasco para se deliciarem em casa com a família.

Em entrevista o Padre Valdivino falou sobre a preocupação no início dos preparativos da festa e também da imensa alegria em poder contar com a participação da comunidade.

Quanto ao show de prêmios   totalizando mais de R$:30 mil em dinheiro e mais outros ótimos prêmios aconteceu on line por meio de uma live.

Os ganhadores são:

Veja também

Polícia Militar recebe informações da PRF e prende casal com drogas e simulacro de arma de fogo em Sorriso

2ª Edição do Sorriso de Capoeira terá etapa classificatória para o circuito internacional VMB

Escola Papa realiza Mostra Pedagógica e Noite Cultural nesta sexta-feira com foco no Estado de Mato Grosso

Torneio beneficente de futsal vai arrecadar recursos para tratamento de criança sorrisense

Sine oferece 101 vagas de emprego em Sorriso; oportunidades vão de motorista a auxiliar administrativo

Sorriso está entre os municípios que receberão reforço no efetivo do Corpo de Bombeiros de Mato Grosso