Sorriso:Festa de Santa Luzia supera expectativa!

Em tempos de pandemia pairam muitas incertezas, entre elas a realização de eventos, mesmo que em modalidade drive thru, delivery ou on line.

A festa da Paróquia Santa Luzia comemorou seus vinte anos no último domingo(13/12) com o tradicional churrasco e o show de prêmios superando as expectativas.

No início da manhã do domingo todos os 3 mil kg de carne para o churrasco já tinham sido vendidos.

Na hora do almoço as pessoas vinham buscar seu churrasco para se deliciarem em casa com a família.

Em entrevista o Padre Valdivino falou sobre a preocupação no início dos preparativos da festa e também da imensa alegria em poder contar com a participação da comunidade.

Quanto ao show de prêmios   totalizando mais de R$:30 mil em dinheiro e mais outros ótimos prêmios aconteceu on line por meio de uma live.

Os ganhadores são:

Veja também

IFMT Sorriso promove evento sobre autismo com foco na inclusão ao longo da vida

Paróquia Santa Luzia convida fiéis para celebrações da Semana Santa em Sorriso

Violência contra a mulher segue em alta em Sorriso e denúncias são fundamentais, alerta delegada

Homem começa a vender drogas e três dias depois é preso pela PM em Sorriso

Ingressos para FIFA Series de futebol feminino na Arena Pantanal começam a ser vendidos nesta quarta (1º)

Procon-MT orienta sobre cuidados nas compras de chocolates e pescados