Sorriso: realizada mais uma etapa da Operação Lei Seca

Mais uma etapa da operação Lei Seca foi realizada em Sorriso entre a noite desta sexta-feira (18-12) e a madrugada deste sábado (19-12). O objetivo foi coibir o uso de bebida alcoólica e posteriormente conduzir veículo.

Em resumo da operação 4 pessoas foram abordadas por dirigir sem possuir CNH, 8 não estavam com o veículo licenciado, duas pessoas detidas por se recusar a submeter o teste do etilômetro, 10 pessoas presas por dirigir sob influencia de álcool, 11 CNH recolhidas, 17 veículos removidos e 55 testes do etilômetro foram feitos.

A operação Lei Seca que chegou a sua 6ª etapa foi realizada na Avenida Blumenau e teve a participação da Polícia Militar, Guarda de Trânsito, Policia Civil, Polícia Rodoviária Federal, Corpo de Bombeiros , Secretaria de Segurança Pública, Núcleo Integrado de Fiscalização, Polícia Penal, CIOPAER, Detran e GGI.

Veja também

Sorriso: tentativa de homicídio é registrada na Zona Rural

PRF divulga balanço positivo das ações entre o fim de dezembro e início de janeiro em Sorriso

Homem é baleado e sofre acidente ao tentar pedir ajuda; pistola e munições são apreendidas

Acidente entre dois carros mata motorista em Tangará da Serra

PM resgata mulher mantida em cárcere privado, após pedir ajuda por bilhete em Lucas do Rio Verde

Homem é preso após tentar matar a família e ainda ameaçar policiais militares em Sorriso