Duas pessoas vão a óbito em acidente entre motocicletas na BR 163, em Lucas do Rio Verde

Duas pessoas acabaram mortas após se envolverem em um acidente com duas motocicletas, na BR 163, entre Lucas do Rio Verde e Sorriso, na noite deste sábado (19). 

Segundo informações, as duas vítimas estariam conduzindo motocicletas modelo Honda Titan, sendo uma com placas de Rosário Oeste, e a outra, com placas de Lucas do Rio Verde.

As motocicletas estavam trafegando em sentidos opostos, uma saindo de Sorriso sentido a Lucas do Rio Verde, e a outra de Lucas do Rio Verde, sentido a Sorriso, quando colidiram frontalmente. Os condutores morreram na hora, sendo uma das vítimas arremessadas para uma região de mata, e a outra, permanecendo na malha asfáltica. 

Uma das vítimas foi identificada como Francismar Nascimento, de 35 anos. Ainda não se sabe em qual dos municípios a Francismar residia.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Aumenta número de acidentes com motoristas embriagados em Sorriso e autoridades fazem alerta

Motociclista fica ferido após colisão traseira na MT-242, em Sorriso

Motociclista morre e mulher fica ferida após colisão com vaca na MT-242 entre Sorriso e Nova Ubiratã

Vagão de carreta carregada com calcário se solta e tomba às margens da BR-163 em Sorriso

Mãe e filha morrem em grave acidente entre Jeep e carreta na MT-343 em Denise

Ager regulamenta identificação de passageiros com deficiência em bilhetes do transporte intermunicipal