Sorriso: Veículo de vereadora recém eleita é incendiado na Perimetral Sudoeste

Nó início da noite desse último domingo (20/12) um veículo da marca Renaut foi incendiado na Perimetral Sudoeste esquina com a rua São José no bairro Jardim Primaveras.

Conforme informações de testemunhas, a proprietária Jane Delalibera teria se aproximado e aberto o carro para adentrar quando houve uma explosão e começou a pegar fogo.

A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para conter as chamas, porém o carro ficou totalmente destruído.

Vizinhos disseram ter visto uma pessoa suspeita próximo ao carro e que parecia ter jogado algo no mesmo.

Quanto a suspeita de um atentado ou incêndio criminoso, essas versões será investigada pela Polícia Judiciária Civil de Sorriso.

A equipe de reportagem da Sorriso FM tentou contato com a vítima, mas devido ao estado de choque, ela não quis falar até o final da reportagem.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Homem é preso após ameaçar servidores e atrapalhar serviço da Prefeitura em Sorriso

Ação integrada da PM e PRF recupera em Nova Mutum, carreta com soja furtada em Nova Ubiratã

Caminhoneiro sofre parada cardíaca e morre após ser socorrido em Sorriso

PRF apreende carga de madeira nativa sem documentação na BR-163 em Sorriso

PRF recupera na BR‑163 motocicleta furtada em Sorriso

Adolescente invade escola e mata duas funcionárias a tiros no Acre