Amigo reage e tenta matar homem que atirou no sobrinho durante almoço de família

Jovem de 21 anos foi baleado pelo tio, na hora do almoço de Natal, no bairro Tessele Junior 2, em Lucas do Rio Verde.

Na ação, uma testemunha conseguiu tomar a arma do suspeito e deu 3 tiros nele. Tio e sobrinho foram encaminhados para o hospital e o amigo preso em flagrante.

De acordo com as informações da Polícia Militar, o crime foi registrado por volta das 12h de sexta-feira (25), quando populares narraram que havia ocorrido dois homicídios no bairro. Antes de saírem do local, os policiais receberam um homem em posse de um calibre 38 com 5 cápsulas deflagradas.

Segundo o homem, ele presenciou o crime entre tio e sobrinho e a ‘arma teria caído no chão’, em seguida, levou até o batalhão. Porém, quando os policiais chegaram na ocorrência, encontraram as vítimas ainda com sinais vitais.

Já testemunhas alegaram outra versão. Contaram que tio e sobrinho discutiram. O homem pegou uma arma e atirou contra o jovem, atingido a costela. O tiro saiu do outro lado.

Ainda conforme relatos de testemunhas o homem que disse ter encontrado a arma no chão, ‘tomou as dores’ da vítima e ao ver que o suspeito estava fugindo, conseguiu tomar o revólver da mão dele e atirou 3 vezes contra o homem. Atingido tórax, vazando para braço, além de outros na perna.

As vítimas foram socorridas em estado grave e internadas no Hospital São Lucas. Já o autor do tiro contra o suspeito foi preso em flagrante.

Veja também

Quermesse e procissão luminosa no Santuário de Nossa Senhora do Sorriso

Psicomotricista destaca a importância do apoio às ‘mães atípicas’ durante programa na Sorriso FM

Projeto de castração gratuita de cães e gatos é iniciado em Sorriso

Sorriso: homem morre em desmoronamento em obra de fossa no Morada do Bosque

Prazo para produtores de MT informarem ao Indea estoque de rebanho termina no dia 4 de junho

Cavalaria da PM apreende em Sorriso entorpecentes e detém duas pessoas comercializando