Motociclista se envolve em acidente, derruba dois postes em Sinop e morre

Wanderson Rodrigo da Silva, de 26 anos, estava em uma Yamaha Crypton quando se envolveu em acidente, na madrugada deste sábado (02-01) por volta das 4h40, na avenida Alexandre Ferronato, nas proximidades da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT). Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A versão apurada é que ele atingiu um poste de concreto da rede de energia elétrica às margens da pista. O impacto foi tão violento que o poste quebrou e caiu no meio da avenida. Com isso, levou a queda de outro poste que foi puxado pela fiação. A concessionária de energia foi acionada para fazer os reparos necessários.

Uma tia de Wanderson disse que ele estava em uma festa de aniversário e se despediu de todos falando que iria embora. A Polícia Civil esteve no local realizado os trabalhos necessários, além da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) que faz análise para o delegado responsável pelas investigações.

A moto em que ele estava ficou com a parte frontal completamente destruída. O corpo de Wanderson foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia e, posteriormente, sepultamento.

Veja também

TCU mantém decisão sobre reequilíbrio de pedágio na BR-163 e cobra apuração de valores indevidos

Sorriso: colisão entre motocicletas deixa duas pessoas feridas em frente a Havan

Sorriso: motociclista fica gravemente ferido após bater cabeça contra parede de loja na Brescansin

Perdeu o controle: caminhão carregado com carvão tomba em rotatória da BR-163 em Sorriso

Obras de pavimentação são iniciadas na Linha Norte, em Sorriso

Carreta tomba em cruzamento da Avenida Blumenau com MT-560 em Sorriso