Na noite da última sexta-feira (08/01), a polícia Militar foi acionada via 190 para atender uma ocorrência referente a disparo de arma acidental no bairro Bela Vista.
Ao chegarem no local, foram informados que havia uma vitima, sendo uma mulher de 30 anos que já tinha sido encaminhada para um hospital pelo esposo e o proprietário da casa.
Segundo informações repassadas pelo Sargento Almeida trata-se de uma espingarda de pressão (ar comprimido). E que segundo o esposo da vítima ele foi contratado para executar um serviço de marcenaria e se deslocou juntamente com sua esposa até a residência do contratante, ao chegar lá ele encontrou essa espingarda de pressão e começou a manuseá-la na frente da esposa. Ele chegou a acionar o gatilho da arma por três vezes em outra direção, porém quando ergueu houve um disparo que atingiu o rosto da mulher.
A mulher chegou a ser socorrida pelo esposo e membros da residência em que eles estavam, mas não resistiu e morreu no hospital.
Ainda de acordo com o Sargento Almeida vale ressaltar que mesmo se tratando de arma de pressão há o risco de morte dependendo da distância e da parte atingida.
Muito abalado o suspeito foi preso, levado para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil para as providências cabíveis.