Jovem morre com um tiro na cabeça em quarto que dividia com irmã e namorada

Polícia Civil vai investigar a morte de Maicon Willian Bezerra de Oliveira, 23, morto na madrugada deste domingo (24), dentro de sua casa, no Centro da cidade de Feliz Natal, com um disparo de arma de fogo na cabeça. A casa foi arrombada, mas familiares que dormiam no mesmo quarto disseram que nada ouviram.

De acordo com as informações, família estava reunida durante a noite de sábado (23), fazendo uso de bebida alcoólica e já na madrugada de domingo (24), foram dormir todos no mesmo quarto.

A casa estava fechada, quando por volta da 1h50, uma das testemunhas percebeu que tinha sangue na casa. Ao verificar, percebeu que a cama de Maicon estava suja e que ele estava ferido com um tiro.

Ambulância foi acionada, que resgatou o jovem. Ele foi levado para uma unidade de saúde, não resistiu e acabou morrendo. Polícia Militar foi acionada pela equipe médica e começou a atuação em conjunto com a Polícia Civil.

Irmã e namorada da vítima, que estavam com ele no mesmo quarto, informaram que não ouviram nenhum barulho de tiro. Também informaram que desconheciam qualquer possível ameaça sofrida pelo jovem.

A casa em que eles estavam teve a porta da frente arrombada e um dos cômodos estava todo revirado e com bastante sangue. Ainda não é possível saber o que houve dentro da residência. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Veja também

Comércio é consumido pelo fogo durante a madrugada em Sorriso

Participantes de 30 municípios debatem duplicação da BR-163

Sorriso: mãe enfrenta júri dia 21 de junho por esquartejar bebê

Casa do Mel inaugura neste sábado em frente à Praça da Juventude

Feijoada das Mães beneficente: ajude o pequeno Daniel a enxergar o futuro

Dois menores de idade são detidos pela Polícia Militar com entorpecentes