Morre 3ª vítima de colisão frontal entre duas caminhonetes na BR 163

Veio a óbito mais uma vítima do trágico acidente que aconteceu na noite de terça-feira (26-01) na BR 163 próximo ao trevo que dá acesso ao município de Vera sentido Sorriso a Sinop.

Caio Laudi Ferrari, de 44 anos, estava internado numa Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e veio a óbito em um hospital particular de Sorriso.

De acordo com informações médicas, a vítima foi submetido a uma cirurgia após ter uma fratura abdominal fechada com perda grande de sangue na cavidade. Foi submetido a cirurgia de laparotomia de emergência ainda no Hospital Regional. Depois, foi transferido para o particular onde apresentava choque refratário. Foi submetido a manobras de reanimação cardiorrespiratória retomanda após 15 minutos. Depois, acabou falecendo.

Ele era irmão da empresária de Marcelândia Eliane Fátima Ferrari Fistarol, de 46 anos, que que também morreu no acidente.

O acidente

Um grave acidente registrado na BR 163 envolvendo duas caminhonetes Hilux, uma com placa de Sorriso-MT e outra com placa Brasil.

De acordo com informações obtidas pela reportagem, o acidente aconteceu por volta das 17h30m no km 787 no município de Vera-MT. As equipes de resgate da Rota do Oeste ainda estiveram no local dando o suporte ao pré-atendimento hospitalar.

Um ultrapassagem indevida está sedo apontada com a principal versão para o acidente.

Veja também

Participantes de 30 municípios debatem duplicação da BR-163

Sorriso: incêndio destrói motocicleta em frente à Praça da Juventude

Caminhonete roubada há 12 anos é recuperada pela PRF em Sorriso

Sorriso: policiais rodoviários de Sorriso e outras quatro cidades iniciam testes com câmeras corporais

Senado aprova novo seguro obrigatório para veículos com votação apertada

Vera: Sinfra assume compromisso de melhorias em rodovias estaduais após cobrança do MP