Sorriso: caminhoneiro é preso suspeito de estupro em posto de combustíveis

Um caminhoneiro foi preso na noite deste domingo (30-01) suspeito de estupro de vulnerável em um posto de combustíveis localizado as margens da BR 163 saída para Lucas do Rio Verde em Sorriso.

Segundo a Polícia Militar, a mãe da criança de 4 anos de idade estava no local ingerindo bebida alcoólica e deixou a criança dormindo dentro da cabine da carreta, foi ao banheiro e quando retornou a criança se queixava de dores nas partes intimas e disse que o homem teria colocado a mão na menina.

O caminhoneiro que mora em Arapongas no Estado do Paraná tentou fugir, mas foi interceptado pelos policiais. Ele negou o crime.

Em exame feito em uma unidade hospitalar, foi diagnosticado que não houve junção carnal.

O caso passa ser investigado pela Polícia Civil.

Veja também

Polícia Militar apreende armas de fogo e prende homem por disparos e ameaça em Sinop

Ação integrada apreende 210 kg de drogas e dá prejuízo de R$ 843 mil às facções criminosas

Homem é preso em flagrante por agredir esposa e abandoná-la em rodovia após discussão em Nova Ubiratã

Homem é preso em flagrante após furtar 368 placas eletrônicas da empresa Oi em Sorriso

PM prende dois faccionados com mais de 1,1 mil porções de cocaína e tabletes de maconha

Vigilância Sanitária divulga novos lotes de bebida sob suspeita de contaminação por metanol