SINOP: Dois morrem em confronto com a polícia; armas de fogo, munições e droga são apreendidas

Os criminosos portavam pistola Calibre 380, com seis munições intactas e duas deflagradas, uma pistola automática calibre 45, com cinco munições intactas e duas deflagradas e um revólver calibre 22.

Policiais militares de Sinop (a 500 km de Cuiabá) identificaram dois dos três suspeitos que revidaram uma abordagem e vieram a óbito, na noite desta quarta-feira (03.02). Os dois tinham 23 anos, ambos com várias passagens criminais.

A denúncia descrevia um homem, membro de uma organização criminosa que estaria arquitetando um roubo à residência junto com mais dois criminosos. A informação acrescentava que o crime seria nessa noite.

Em campana, os policiais perceberam quando o trio saiu de uma casa, no bairro Bom Jardim, em duas motocicletas e informaram a equipe do GAp que estava de prontidão na MT-140. Ao avistar os suspeitos, foi solicitado ordem de parada com sinais sonoros e luminosos. Armados, os criminosos dispararam na direção por militares que revidaram e acertaram os suspeitos.

Os homens portavam uma pistola Calibre 380, com seis munições intactas e duas deflagradas, uma pistola automática calibre 45, com cinco munições intactas e duas deflagradas e um revólver calibre 22.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros encaminhou os suspeitos até o Hospital Regional, mas não resistiram e vieram a óbito.

Na residência do suspeito denunciado, os policiais encontraram um tablete e duas porções de  maconha, duas balanças e rolos de plástico filme.

Devido à situação de morte de suspeitos, todas as medidas preliminares foram tomadas e acompanhadas pela Polícia Judiciária Militar.

Veja também

Ex-companheiro é preso após tentativa de feminicídio no bairro União

Casal é preso na Avenida Porto Alegre após furtar produtos de três lojas

Operação Tolerância Zero resulta em prisão e apreensão de armas e drogas em Sorriso

Vigia Mais MT auxilia na prisão de 158 procurados da Justiça em Mato Grosso

Senado aprova redução da pena de condenados em trama golpista

Homem tenta mantar esposa com golpes de tesoura