Governo do Estado faz entrega de armamentos à Polícia Civil nesta 6ª feira

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Segurança Pública, entrega nesta sexta-feira (19.02), 200 pistolas Glock 19 para a Polícia Civil de Mato Grosso. A entrega contará com a presença do governador de Mato Grosso, Mauro Mendes, secretário de Segurança Pública, Alexandre Bustamante, a Diretoria da Polícia Civil e parlamentares.

A aquisição do armamento faz parte do Programa Tolerância Zero, que definiu uma série de medidas de enfrentamento à criminalidade e reforço às ações da segurança pública, com o endurecimento do Estado no combate ao crime organizado. As pistolas vão substituir parte do arsenal bélico da Polícia Civil.

O evento será realizado na sede da Gerência de Operações Especiais da Polícia Civil (ao lado do Batalhão de Operações Especiais), no bairro Centro América, na Capital.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Tio é preso em Sorriso por suspeita de abusar sexualmente da sobrinha de 13 anos

Homem é socorrido após acordar com ferimento de faca nas costas em Sorriso

Mulher morre após disparo acidental de arma de fogo em Nobres

Homem de 50 anos vai preso após beijar e perseguir menor em Jaciara

Polícia Militar prende homem e fecha garimpo ilegal em Novo Mundo

PM apreende caixa de som e registra TCO por perturbação do sossego em Sorriso