Gráfico aponta queda nos casos de infecção da COVID 19 em Sorriso

Dados divulgados pela Secretaria Municipal de Saúde de Sorriso, apontam para queda para os casos positivos de covid-19. De acordo com a pasta, ontem, segunda-feira, por exemplo, foram 18 caos positivos contra mais de 60 negativos para a doença.

“Estamos em queda e com a expectativa de diminuição para a covid em Sorriso”, comemorou o secretário Luís Fábio Marchioro. No entanto, de acordo com ele, há uma grande contaminação de gripe comum no município. “Atendemos todos como covid. Já nos primeiros sintomas recomendamos que busque o hospital de campanha e inicie o tratamento”, completou ele.

Fábio também lembrou da importância de manter os cuidados como usar álcool em gel nas mãos e o máscara em locais públicos.

A entrevista completa no programa A Voz do Povo, às 10h.

Veja também

Polícia Militar apreende armas de fogo e prende homem por disparos e ameaça em Sinop

Ação integrada apreende 210 kg de drogas e dá prejuízo de R$ 843 mil às facções criminosas

Homem é preso em flagrante por agredir esposa e abandoná-la em rodovia após discussão em Nova Ubiratã

Homem é preso em flagrante após furtar 368 placas eletrônicas da empresa Oi em Sorriso

Sorriso autoriza construção de 640 apartamentos com subsídios da Caixa

Sorriso sedia seletiva estadual para o maior campeonato mundial de capoeira