Aprosoja participa de posse do IPA

Presidente da Associação dos Produtores de Soja e Milho de Mato Grosso (Aprosoja), Fernando Cadore, participou da posse da nova diretoria do Instituto Pensar Agropecuária (IPA). A cerimônia ocorreu nesta terça-feira (23.02), em Brasília.

Novo presidente Nilson Leitão irá comandar o instituto pelos próximos dois anos. IPA foi criado para defender os interesses da agricultura e prestar assessoria à Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA), por meio do acordo de cooperação técnica.

“Aprosoja é a maior entidade dentro do IPA e uma das co-criadoras desse instituto que é extremamente relevante e importante para o nosso setor. Vamos continuar cada vez mais atuantes, com nossos técnicos trabalhando nas comissões e desejamos sucesso a nova diretoria”, pontuou Cadore.

O evento foi prestigiado por parlamentares e ministros, como do Meio Ambiente, Ricardo Salles e Infraestrutura e Logística, Tarcísio Gomes de Freitas. Também participaram da posse o diretor administrativo, Nathan Belusso e o diretor executivo, Wellington Andrade.

Veja também

Gergelim ganha espaço e se consolida como segunda opção de safra em Mato Grosso

Crédito rural e novas exigências trabalhistas no campo são temas de entrevista no A Voz do Povo

INDEA alerta produtores sobre prazos para cadastramento de áreas de plantio de soja e algodão

Sefaz define regras e limite para incentivo fiscal à soja a granel em 2026

Sojicultores de MT têm até 15 de fevereiro para cadastrar área no Indea

Aprosoja MT fortalece o agro com diagnóstico socioambiental que valoriza boas práticas no campo