Nortão: criminosos fortemente armados invadem fazenda e levam agrotóxicos avaliados em R$ 600 mil

Cerca de 10 ladrões fortemente armados com pistolas e armas longas, utilizando coletes balísticos e capuz invadiram uma fazenda em Vera (80 quilômetros de Sinop) e levaram mais de R$ 600 mil em agrotóxicos, além de diversas ferramentas utilizadas para consertos da propriedade. 

Os criminosos utilizaram uma GM S10 branca, sem placas e um caminhão truch para levar os produtos. Eles ainda cortaram o sinal de internet, furaram os pneus dos veículos e levaram as chaves para dificultar que os funcionários  pedissem ajuda. 

O roubo ocorreu entre domingo à noite e ontem de madrugada. Os trabalhadores ficaram amarrados e só foram liberados quando o gerente chegou por volta das 6h30 para trabalhar. Eles ainda relataram que ouviram os criminosos conversarem sobre mais três assaltos em fazendas da região. 

Até o momento, ninguém foi preso. A polícia segue nas buscas pelos criminosos. 

Veja também

Polícia Civil de Mato Grosso apreende namorada de menor que matou os pais no RJ

Polícia Civil deflagra terceira fase de operação e cumpre mandados contra faccionados de Sorriso

Sorriso atinge menor índice histórico de homicídios, revela delegado Bruno França

Homem é ferido a facadas por causa de dívida em Sorriso

Polícia investiga omissão de socorro em acidente com motociclista em Sorriso (veja vídeos)

Homem em situação de rua é esfaqueado em briga em praça de Sorriso