Motorista de aplicativo e mais dois tentam estuprar adolescente durante corrida na capital

Uma adolescente de 17 anos conseguiu escapar de um estupro coletivo durante uma corrida realizada por meio de um aplicativo. O episódio ocorreu na madrugada desta segunda-feira (17), quando ela voltava do bairro Parque Cuiabá para a casa onde mora, no bairro Tijucal, ambos na Capital.

A vítima estaria na casa de amigos no bairro Parque Cuiabá, quando precisou ir embora. A adolescente então acionou uma corrida por meio do aplicativo 99pop, que enviou o motorista T.R.C. No meio do caminho, entretanto, o motorista disse que iria finalizar a corrida e iria buscar outros dois amigos.

A adolescente não aceitou e disse: “moço, não precisa”. Foi então que ela abriu a porta para sair do carro e foi segurada no braço pelo motorista. Os dois homens entraram, mas ela conseguiu fugir e correu para um bar conhecido como “Quebra Torto”.

Ela pediu ajuda no local e um mototaxista a levou a casa de uma prima, que fica nas proximidades. Ainda na madrugada, por volta das 3 horas, a vítima compareceu na 1ª Delegacia de Polícia acompanhada de um advogado para registrar o caso e relatou que se encontra abalada com a situação. 

Veja também

PM de Sorriso intensifica operações, desarticula grupo criminoso e apreende armas e bombas caseiras

Polícia de Sorriso detém suspeitos de homicídio e tentativa e apreende armas, munições e granada

Sorriso: pai é baleado e socorrido pelo SAMU após filho morrer no Hospital Regional

Três criminosos são mortos após assalto no interior de MT

Integrantes de facção são presos suspeitos de atuar em roubo de cargas em Mato Grosso

Jovem de 17 anos morre após ser baleado em Sorriso; primo está desaparecido