PM encerra festa clandestina, fecha boate ilegal e prende 12 pessoas aglomeradas

A Polícia Militar encerrou uma festa clandestina e prendeu 12 pessoas aglomeradas em uma boate ilegal, na noite de quarta- feira(17.03), em Rondonópolis. Sete mulheres e cinco homens foram conduzidos à Delegacia por descumprimento do decreto estadual de prevenção à Covid-19.

As equipes que atuam na Operação Dispersão IV receberam a denúncia via 190 de que havia uma festa com aglomeração de pessoas no bairro Vila Aurora. Os policiais militares foram até o endereço apontado e identificou 12 pessoas aglomeradas na boate. Os participantes da festa não usavam máscara de proteção individual, consumiam bebida alcoólica e compartilhavam narguilés.

De acordo com o boletim de ocorrência, durante a checagem, os policiais verificaram que na verdade a boate se tratava de um ponto de exploração sexual, onde várias mulheres se identificaram como sendo garotas de programa.

No caixa da boate, a PM identificou máquina de cartão de crédito e folhas de controle que apontavam a movimentação financeira do estabelecimento. Os policiais encontraram, ainda, um adesivo característico de locais associados com organizações criminosas. 

Doze pessoas foram presas, dentre elas, sete mulheres e cinco homens, dois deles identificados como proprietário da boate. Todos foram conduzidos à Delegacia. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque – denúncia 08000.65.3939. Nesse número sem custo de ligação, qualquer cidadão por informar situações suspeitas ou crimes.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Homem é preso por violência doméstica e porte ilegal de arma de fogo em Sorriso

Operação integrada apreende 500 kg de drogas e gera prejuízo de R$ 14,6 milhões às facções criminosas

Sorriso: crianças de 2 e 4 anos são resgatadas sozinhas em casa durante a madrugada

Operação conjunta apreende 250 kg de cocaína escondidos em colchões em MT

Bombeiros resgatam corpo de homem soterrado em garimpo

Homem é morto a facadas após discussão durante consumo de álcool em Sorriso