Sorriso: Inquilinos agridem proprietária após pedido de desocupação de casa, PM é acionada e encontra drogas com o agressor que termina preso

A Polícia Militar foi acionada via 190, na tarde desse último sábado (20/03), para atender uma ocorrência de agressão por parte de inquilinos que se recusavam desocupar uma residência no Jardim Tropical.

Segundo a nova proprietária da casa, foi estipulado um prazo para que o casal que alugava a casa anteriormente desocupasse o imóvel. Porém, vencendo esse prazo, eles se recusavam a sair da propriedade.

Todas as tentativas com pedidos para que saíssem, era recebidas com descaso.

A proprietária disse, que ligou para o rapaz e ele disse que não ia sair. Quando pessoalmente tentou contato com a mulher dele, ela então agrediu a mãe da proprietária com capacete e ao tentar protegê-la, foi agredida com mordidas e puxões de cabelo. Ambas estavam alteradas.

A proprietária disse ainda, que recebeu ameaças do casal que chegou a soltar um cachorro colocando em risco a vida das pessoas que estavam lá.

Além de mais de quatro meses de alugueis atrasados, há também contas de água e energia para serem pagas.

Conforme informações do Sargento IMoura da Polícia Militar, quando chegaram no local o casal não estava. Momentos depois, um caminhão chegou no endereço para realizar a mudança juntamente com o inquilino. E ao fazer a abordagem foi possível identificar que o mesmo já tinha passagens por ameaças. Em revista pessoal encontraram porções substância análoga a maconha e no interior da residência foi encontrado substância análoga a cocaína.

Sendo assim, o homem foi conduzido a Delegacia de Sorriso para as devidas providências.

Veja também

6ª Delegacia da Polícia Rodoviária Federal participa da abertura da campanha Maio Amarelo, em Sinop

PM de Sorriso intensifica operações, desarticula grupo criminoso e apreende armas e bombas caseiras

Polícia de Sorriso detém suspeitos de homicídio e tentativa e apreende armas, munições e granada

Sorriso: pai é baleado e socorrido pelo SAMU após filho morrer no Hospital Regional

Três criminosos são mortos após assalto no interior de MT

Integrantes de facção são presos suspeitos de atuar em roubo de cargas em Mato Grosso