Prefeitura de Sorriso confirma mais uma vítima da Covid-19

A Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento de Sorriso confirma mais um óbito por Covid-19. Um senhor de 75 anos de idade, que estava internado no Hospital Regional Hilda Strenger Ribeiro de Nova Mutum, não resistiu e faleceu ontem (21).

 Ele era morador do bairro Rota do Sol, em Sorriso. No documento médico consta que ele tinha como comorbidade Hipertensão Arterial Sistêmica.

A Prefeitura de Sorriso se solidariza à dor da família e de todas as demais famílias sorrisenses que sofreram perdas irreparáveis neste momento de tristeza e dor

Veja também

Secretária de Segurança Pública destaca em Sorriso ações de combate à violência contra a mulher e enfrentamento às facções criminosas

Comunidade Rainha da Paz promove tradicional Arraiá entre os dias 2 e 4 de julho em Sorriso

NIF alerta sobre prazos para recorrer de multas por terrenos sujos em bairros de Sorriso

Corpo de Bombeiros divulga resultado da análise de títulos de seletivo para brigadistas temporários

Prefeitura de Sorriso apresenta Programa de Governança Pública com foco em transparência e eficiência na gestão

Sema capacita servidores para campanha que vai avaliar balneabilidade dos rios de Mato Grosso