Corpo de mulher desaparecida é encontrado após marido confessar homicídio

O corpo de Simone Ferreira, de 40 anos, foi encontrado nessa terça-feira (18), no Distrito de Paredão Grande, próximo ao município de General Carneiro. A mulher foi vítima de feminicídio e estava desaparecida desde o dia 31 de janeiro.

O sumiço foi denunciado pelo irmão da vítima e começaram  as investigações  para localização de Simone. Após 13 dias, o marido da mulher confessou o crime contra a esposa logo após uma discussão conjugal.

Segundo o homem, ele bateu a cabeça de Simone contra a parede e quando percebeu a mulher estava sem pulso. O autor pegou o corpo da vítima e enterrou no quintal da casa onde residiam.

O delegado Nelder Pereira Martins representou pela prisão preventiva por  homicídio qualificado, por motivo fútil, empregado por  meio cruel e ocultação de cadáver. Mandado aguarda deferimento judicial para cumprimento.

Veja também

Suspeito de ser o assassino de sargento em Cuiabá é preso no Rio de Janeiro

Chefe da Delegacia de PRF em Sorriso fala sobre operação Rodovida

Advogado de empresário morto em oficina fala sobre processo do acidente de trânsito e ameaças

Polícia Civil prende foragido de alta periculosidade envolvido em confronto armado

Trio assalta casal de idosos, levam 35 mil e caminhonete em Lucas

Homem baleado em oficina morre horas depois em hospital