Homem é assassinado a tiros por passar a mão nas nádegas de amigo

Roque Cícero de Oliveira, de 56 anos, foi assassinado com dois tiros de espingarda, na manhã de domingo (4), após ter passado a mão nas nádegas de um colega de trabalho enquanto ingeriam bebida alcóolica, em Marcelândia (640 km de Cuiabá). O atirador confessou o homicídio. 

Conforme o boletim de ocorrência, o filho do proprietário da fazenda acionou os agentes da Polícia Militar e informou que um dos funcionários havia assasinado o colega de alojamento.

Ao irem até o local, os policiais encontraram o suspeito, de 49 anos, ingerindo bebida alcóolica na varanda da propriedade.

Em seguida, os militares entraram no alojamento e encontraram o corpo de Roque caído no chão em uma poça de sangue.

Durante a perícia preliminar, foi constatado que a vítima tinha duas perfurações de tiro no pescoço. Questionado sobre o crime, o atirador disse que estavam consumindo cervejas quando o colega passou a mão nas nádegas dele. 

Por não gostar da brincadeira, o homem pediu para que Roque parasse, porém ao ir o alojamento foi seguido pela vítima. Irritado, o suspeito pegou uma espingarda calibre 28 e atirou duas vezes na direção do colega que foi atingido no pescoço. Uma equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local e constatou o óbito de Roque.

O atirador que estava em visível estado de embriaguez recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia onde deve prestar depoimento. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.

Veja também

Ex-companheiro é preso após tentativa de feminicídio no bairro União

Casal é preso na Avenida Porto Alegre após furtar produtos de três lojas

Operação Tolerância Zero resulta em prisão e apreensão de armas e drogas em Sorriso

Vigia Mais MT auxilia na prisão de 158 procurados da Justiça em Mato Grosso

Senado aprova redução da pena de condenados em trama golpista

Homem tenta mantar esposa com golpes de tesoura