PM prende homem suspeito de tentar estuprar criança de 2 anos em Cuiabá

A Polícia Militar prendeu no início desta quarta-feira (19) um homem suspeito de tentar estuprar uma menina de dois anos em uma casa localizada no bairro Alvorada, em Cuiabá. O suspeito era vizinho da família da vítima foi pego após uma ação rápida dos militares próximo ao local onde o fato teria acontecido.

De acordo com informações da PM, foi descoberto que a mãe da vítima teria ido a casa de uma vizinha resolver um assunto e a criança ficou em casa sozinnha. Quando a mulher voltou, o homem estava tampando a boca da menina com um pano.

Ao ver o suspeito, ela gritou por socorro. Os vizinhos vieram até a casa da mulher e quando chegaram o suspeito já tinha fugido.

Deessa forma, vários populares correram atrás dele para tentar linchá-lo. Os policiais foram acionados e o militares do 10° Batalhão juntamente com o auxílio de um helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) sobrevoaram a região do Consil e o suspeito foi localizado em uma região de mata.

Por estar ferido, o homem foi encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Morada do Ouro. Os PMs acompanham o suspeito, que será preso e encaminhado a uma audiência de custódia.

Veja também

Sorriso: Polícia Militar prende homem que esfaqueou o cunhado

Três menores são detidos após roubo em sorveteria de Sorriso

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos