Clube FM estreia em Vera, segunda afiliada em Mato Grosso

Após a recente estreia em Santo Ângelo – Rio Grande do Sul, a Rede Clube FM segue expandindo o melhor do rádio pelo Brasil. A emissora chegou, na manhã desta segunda-feira (12), em Vera – Mato Grosso. Essa é a segunda afiliada no Estado.

Com quase 40 anos de experiência em promover a melhor programação de rádio, a Rede Clube chegou na cidade fazendo história pelo canal 90,9. A sintonia vai ainda mais longe, trazendo os ouvintes para mais perto, abrangendo os municípios vizinhos de Vera, incluindo Feliz Natal, Santa Carmem, Nova Ubiratã e Sorriso, esta última conhecida como a capital do agronegócio. Assim, a emissora soma um público estimado em 350 mil pessoas. 

Mais conhecida como “Princesinha do Nortão”, Vera é a cidade de Mato Grosso que nasceu em 1972. Carinhosamente apelidada de “Las Veras”, a região é lembrada por ter um povo acolhedor, que transmite tranquilidade e por estar em constante crescimento. É por isso, que a cidade recebeu de braços abertos a programação versátil e com quase 20 atrações, que vão do romantismo ao entretenimento, além dos sorteios que acontecem em todas as horas. 

A próxima estreia será em Catanduva, mais uma Afiliada no Noroeste de SP. Com a chegada da Clube FM Catanduva, a Rede chega a marca de 30 milhões de ouvintes, em mais de 700 Municípios além do Distrito Federal.


Além da sintonizar as frequências de cada Afiliada, os ouvintes podem acompanhar a programação e as novidades da número do Brasil através do site clube.fm, aplicativo e nas redes sociais: no Instagram @clubefmbrasil e Facebook Clube FM Brasil.

Veja também

Exposição “Esculturas, Desenvolvimento e Turismo” promete revelar novos olhares sobre Sorriso

Talentos em Destaque: Faces Sorriso 2022 Promove Festival de Artes Cênicas

Madrinha dos povos indígenas, primeira-dama de MT lidera inciativas inovadoras

Abertas as inscrições para o 15º Festival de Artes Cênicas de Sorriso, Faces 2024

Especialistas discutem Bullying no programa “A Voz do Povo” da Sorriso FM

Mais de 130 atletas participam da 2ª edição do Campeonato Nagô Kids de Capoeira em Sorriso