Sorriso – Ipiranga: duas pessoas ficam gravemente feridas após veículos baterem de frente e um capotar

Um grave acidente foi registrado na tarde desta sexta-feira (16/04), na MT 242, próximo ao Rodoanel, na saída de Sorriso para Ipiranga do Norte, envolvendo dois veículos: um celta e um strada.

Segundo informações um dos veículos teria invadido a pista contrária, quando houve uma colisão frontalmente e posteriormente um dos veículos acabou capotando e caindo em uma ribanceira.

A Policia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados para prestar socorro as vitimas. Segundo informações um policial estaria entre as vítimas.

O Corpo de Bombeiros fez o resgate de duas vítimas , dois homens que ficaram feridos. Uma das pessoas ficou presa as ferragens e foi socorrida em estado grave.

Com informações de Heverton Luiz.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Adolescente fica ferida em acidente envolvendo bicicleta e caminhão de coleta em Sorriso

Fiscalização apreende veículo de transporte por aplicativo irregular em Sorriso

Licenciamento de veículos com placa final 5 vence no dia 31 de maio

Jovem de 18 anos morre em acidente entre motocicleta e carreta na MT-242 em Sorriso

Incêndio atinge carreta na BR-163 próximo a Nova Mutum

Toda duplicação da BR-163 feita pelo Governo de MT e Nova Rota tem acostamento