Sorriso: Homem é baleado no bairro Mário Raiter em frente residência

Na noite desse último sábado (17/04) no bairro Mário Raiter aconteceu uma tentativa de homicídio contra um homem de 31 anos de idade em frente a uma residência.

Conforme informações apuradas pelo Tenente Cláudio da PM, testemunhas disseram que um casal chegou na residência da vítima, o chamou pelo nome e ele saiu para atendê-los e ficaram conversando em frente a casa, quando de repente ouviram o barulho de dois disparos de arma de fogo e em seguida o casal fugiu em uma motocicleta.

Sendo assim, terceiros socorreram a vítima levando para uma unidade hospitalar. Ao dar entrada no hospital, os profissionais da saúde seguindo o protocolo acionaram a Polícia Militar informando que havia uma pessoa baleada com ferimentos no abdômem e na mão.

Prontamente a equipe de plantão da Polícia Militar se dirigiu ao Hospital Regional para coletar informações e registrar um Boletim de Ocorrência.

Até o fechamento da matéria os dois suspeitos não foram localizados.

O estado de saúde da vítima não foi divulgado.

Veja também

Start Sebrae em Sorriso reúne mais de 200 participantes

Prevenção e diagnóstico precoce são aliados no combate ao câncer, alerta oncologista em entrevista na Sorriso FM

Vereador assume liderança de governo e defende avanço no zoneamento urbano de Sorriso

Polícia Civil cumpre mandados contra investigado por armazenamento de material de abuso sexual infantojuvenil em Nova Mutum

Desenvolve MT explica o que é importante saber antes de solicitar o crédito

Cursos de capacitação em parceria com o Senac são destaque no programa A Voz do Povo