Após disparo acidental, tio mata sobrinho durante caçada

Na tarde de terça-feira (27/4), um trágico acidente com vitima fatal foi registrado na cidade de Confresa. Após um disparo de arma de fogo acidental em uma caçada, um homem de 33 anos acabou perdendo a vida.

O fato aconteceu na zona rural de Confresa, durante uma caçada as margens do rio Fontoura. Segundo informações repassadas ao Agência da Notícia, a tragédia ocorreu no final da tarde de ontem.

Identificado como Roberto Gomes Elias, a vitima estava na presença de familiares realizando o esporte de caça após um dia de pescaria as margens do rio, foi quando então, resolveu caçar com um de seus tios, que acidentalmente acertou o abdome da vitima com um disparo de arma de fogo.

Roberto foi imediatamente foi socorrida pelas pessoas presentes no local e encaminhado para o Hospital Municipal de Confresa, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Diante da triste notícia, outro familiar da vítima que ao saber da triste notícia, deu entrada ao hospital com início de infarto, horas depois também veio a óbito.

O boletim de ocorrências foi registrado. O caso segue sob investigação da Polícia Judiciaria Civil.

Veja também

Polícia Civil cumpre mandados contra investigado por armazenamento de material de abuso sexual infantojuvenil em Nova Mutum

PM desarticula ponto de distribuição de drogas do Comando Vermelho em Sorriso e apreende mais de 8 kg de entorpecentes

Homem é condenado a mais de 24 anos de prisão por homicídio qualificado em Sorriso

Nortão: Polícia apreende 500 kg de drogas e causa prejuízo de R$ 20 milhões às facções criminosas

Pitbull ataca e mata filhote de cachorro em bairro residencial; PM alerta tutores sobre responsabilidade

Polícia Civil apreende 20 armas de fogo em Operação Telum