Mulher tenta se matar, leva filha 2 anos junto e se envolve em acidente gravíssimo

Uma mulher e uma criança ficaram feridas em um acidente, que aconteceu na tarde de segunda-feira (17/5), na BR-386, em Lajeado, no Vale do Taquari, no Rio Grande do Sul. Segundo o Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência, um carro com placas de Cruzeiro do Sul teria batido de frente em uma carreta. Um terceiro veículo, de Ijuí, acabou batendo na traseira do carro.

A motorista do veículo com placas de Cruzeiro do Sul ficou gravemente ferida. Segundo as autoridades, ela tem 34 anos e mora em Lajeado e teria gravado um vídeo momentos antes dizendo que iria se matar juntamente com a filha. Após ser retirada das ferragens, a mulher ficou internada no Hospital de Pronto Socorro de Canoas.

A criança foi retirada ilesa do veículo e passa bem. Segundo a delegada Shana Hartz, ela só teve alguns arranhões e já foi liberada na segunda.

A Polícia Civil investiga o caso para entender as causas do acidente.

“Ainda na noite de ontem [segunda] já foram feitas algumas diligências, nós fomos até o local. Ouvimos algumas pessoas no plantão da Polícia Civil e, entre essas pessoas, foi ouvido o pai dessa criança. O pai da menina relata que eles já estão separados há um ano e que agora, então, tem um outro relacionamento e que ela [a mãe da filha] não estaria aceitando esse outro relacionamento que ele estaria mantendo com uma terceira pessoa”, afirma a delegada.

Por conta de indícios de que o acidente pode ter sido provocado, a Polícia Civil pediu a prisão preventiva da mulher.

Veja também

Apreensões de droga aumentaram 646% em dez anos em Mato Grosso

Polícia Civil incinera 150 quilos de drogas apreendidas em Lucas do Rio Verde

Operação Efeito Cascata: Polícia Civil mira rede de tráfico e homicídios em Nova Mutum

Secretaria de Justiça realiza 405 operações e retira 2.387 celulares de unidades do Sistema Penitenciário estadual

Colegas encontram homem morto dentro de residência em Sorriso

Polícia Civil cumpre 21 prisões de faccionados que atuavam na expansão da organização criminosa em Sorriso e região