Responsável por ‘RH do CV’ é preso com mais de R$ 30 mil em MT

Um integrante da facção criminosa Comando Vermelho (CV), identificado como G.M.D., teve o mandado de prisão preventiva cumprido na manhã desta quarta-feira (02), em uma residência no bairro Maringá 1, em Várzea Grande.

A captura do criminoso, apontado como “recrutador” da facção, foi realizada por uma equipe da Gerência Estadual de Polinter, da Polícia Judiciária Civil (PJC), durante a “Operação Calçadão”.

Segundo a polícia, os investigadores deram cumprimento ao mandado expedido pela Comarca de Peixoto de Azevedo, em uma propriedade localizada na Rua Padre Santo.

Na residência do bandido, os agentes encontraram uma quantia considerável de entorpecente e R$ 32 mil em dinheiro. Todo material foi apreendido.

As investigações apontaram que G.M.D., seria responsável por recrutar novos integrantes para a facção criminosa. Além disso, ele também tinha a função de batizar os novos membros.

Considerado de altíssima periculosidade, o faccionado tem diversas passagens criminais, entre elas o tráfico de drogas, associação para o tráfico e homicídio.

Veja também

Ex-companheiro é preso após tentativa de feminicídio no bairro União

Casal é preso na Avenida Porto Alegre após furtar produtos de três lojas

Operação Tolerância Zero resulta em prisão e apreensão de armas e drogas em Sorriso

Vigia Mais MT auxilia na prisão de 158 procurados da Justiça em Mato Grosso

Senado aprova redução da pena de condenados em trama golpista

Homem tenta mantar esposa com golpes de tesoura