PRF apreende 1,2 tonelada de maconha em caminhonete incendiada com placas de Mato Grosso

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu cerca de 1,2 tonelada de maconha, na manhã deste domingo (06), em Dourados (MS).

A droga foi localizada em uma caminhonete abandonada às margens do km 16, da BR-463, depois que a equipe de policiais rodoviários federais recebeu a informação de um veículo estaria em chamas.

Os policiais fizeram a averiguação e constataram que a caminhonete, modelo VW Amarok, de placas de Mato Grosso, estava incendiada. A equipe procedeu o controle do incêndio com o uso de caminhão pipa cedido por moradores da região.

Os policiais constataram que o veículo possuía placas falsas. Nenhum motorista foi localizado. A princípio, a maconha encontrada na caminhonete totalizou em 1.200 Kg.

O veículo com o ilícito foi encaminhado para a Polícia Civil de Dourados (MS).

 

Veja também

Defensoria garante liberdade de homem preso por 4 meses após ser barrado no Fórum de Sorriso

Arma de fogo é encontrada em residência no centro de Sorriso após denúncia

Polícia Militar em Boa Esperança prende dupla com arma escondida em carro

Dono de bar é preso e som apreendido após lançamento da operação Tolerância Zero Carnaval 

Vizinho acusa homem de roubo e o ataca com golpe de facão na mão

PM prende dois homens por porte ilegal de arma de fogo e apreende 154 munições