Três menores são apreendidos pela Força Tática por praticarem roubo a estabelecimentos em Sorriso

Três menores foram apreendidos por suspeita de praticar o ato delito de assalto a uma mercado Favorito localizado no bairro Bom Jesus e uma empresa de informática.

De acordo com informações, a equipe da Força Tática foi acionada para uma ocorrência de assalto a um mercado no bairro Bom Jesus. Em patrulha a equipe realizou uma abordagem a dois indivíduos que estavam atravessando o viaduto que dá acesso à Zona Leste, com vestimentas com características condizentes ao que foi repassado pela vítima.

Depois foi informado que houve também um assalto a empresa Microlins e outra loja.

Tendo posse de imagens de câmeras de segurança, a Força Tática conseguiu localizar um terceiro elemento envolvido. Um já tem passagem por tráfico e outro por receptação, porém trata-se de menores. Uma quantia em dinheiro foi recuperada.

No primeiro estabelecimento um cidadão que estava passando pelo local, percebeu a movimentação diferente e acionou a polícia.

Com informações de Heverton Luiz.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Polícia Civil prende mais dois suspeitos de homicídio e identifica sete envolvidos em execução ligada a facção em Sorriso

Homem sai há dez dias da cadeia e é atacado na rua a golpe de faca

Mulher é presa por tráfico de drogas após tentativa de fuga e descarte de entorpecentes em Sorriso

Sorrisense denuncia golpe ao tentar reservar hospedagem e perde R$ 1,4 mil após contato por perfil falso de hotel

Sorriso: mulher cai em golpe do falso advogado e perde quase R$ 5 mil ao tentar liberar aposentadoria

Adolescentes invadem escola estadual em Sorriso, furtam objetos e são apreendidos pela PM