PRF prende motorista após evadir-se de bloqueio viário

Em 21 de junho, por volta das 16h, uma equipe da PRF em Pontes e Larcerda-MT, que realizava procedimento de fiscalização no Km 325 da BR 174, deu ordem de parada a um caminhão de cor vermelha transportando carga de pisos e revestimentos.

O motorista desobedeceu a ordem dos policiais e seguiu em alta velocidade voltando para rodovia, realizou ultrapassagem em local proibido e depois chegou a ultrapassar a velocidade de 120 km/h.

Foi realizado acompanhamento tático do mesmo e no Km 325 o condutor finalmente obedeceu a ordem de parada dos policiais.

Após buscas no veículo, foi encontrado alguns frascos de remédios e vários comprimidos, e ainda, uma cédula de cinco reais enrolada em forma de canudo, comumente utilizada para o consumo de drogas.

O condutor do veículo apresentava sinais de que estava sob o domínio de alguma substância psicoativa.

Diante das informações apresentadas, foi constatada, a princípio, a ocorrência de conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de droga, causando perigo para a vida ou saúde de outrem. O condutor foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil para a realização dos demais trâmites legais.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Gefron apreende 28 kg de drogas e gera prejuízo de R$ 541 mil ao crime organizado

Polícia Militar detém suspeitos após homem ser agredido e mantido em cárcere em Sorriso

Força Tática recupera motocicleta furtada em área de mata em Sorriso

Raio encontra drogas escondidas em urso de pelúcia após abordagem no Marco Zero

Polícia Civil realiza workshop de combate a grupos criminosos no ambiente digital

Operação Lei Seca prende sete motoristas por embriaguez ao volante em Sorriso