AGER notifica taxistas e mototaxistas que ainda não efetuaram sua regularização; prazo é de 15 dias

A Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados de Sorriso (AGER), divulgou edital para notificação dos profissionais que atuam como taxistas e mototaxistas, acerca da necessidade de regularização junto a autarquia municipal.

Conforme o edital, fica notificado os permissionários que ainda não efetuaram sua regularização, a comparecer na AGER Sorriso, para regularizar-se, no prazo de 15 (quinze) dias corridos, ou seja, do dia 24/06/2021 a 08/07/2021, das 07h às 13 horas, sob pena das sanções previstas na Lei Municipal nº 2.861/2018.

A AGER Sorriso está localizada na Rua Mato Grosso, nº 2458 (anexo ao Ganha Tempo), com atendimento de segunda à sexta, das 07h as 13h. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo telefone (66) 3907-8001.

Veja também

Motorista capota carro na BR-163 após ser fechado por caminhão

Ataque cibernético não comprometeu base de dados da SES e informações foram recuperadas

Petrobras implementa desconto no diesel a partir desta segunda-feira

Paciente de clínica é morto em Cuiabá; suspeito forja cena de suicídio

Homem tem perna fraturada após colisão entre carro e moto no centro de Sorriso

Guarda Municipal detém jovem sem habilitação que fugiu de abordagem