Luto na imprensa de MT: repórter Lucélia Andrade, morre aos 35 anos por complicações da Covid-19

A repórter e comunicadora Lucélia Andrade não resistiu às complicações provocadas pelo contágio da Covid-19 e faleceu na tarde desta quinta-feira, 24, em Tangará da Serra. Ela estava internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e teve seu quadro agravado na noite de quarta-feira, 23.

Lucélia foi internada no dia 6 de junho, logo teve de ser entubada e levada para a UTI. De lá para cara seu quadro foi piorando e nesta sexta-feira veio a confirmação de seu falecimento.

Prefeitura, Câmara Municipal e o Sindicato dos Jornalistas de Tangará da Serra emitiram notas de pesar. O Município decretou luto oficial pelo falecimento da comunicadora. A jornalista, atuou como repórter e apresentadora na imprensa tangaraense. Atuou no Jornal Diário da Serra e O Jornal, no site Tangará em Foco e na Record TV.

Veja também

Vereadora Jane cobra auditoria na Saúde e aponta falhas no atendimento em Sorriso

Mato Grosso terá Dia D da vacinação contra a gripe em 25 de abril

Hospital Regional de Sorriso cria sala de apoio à amamentação para servidoras e pacientes

Ação da Prefeitura e PRF disponibiliza serviços de saúde em horário alternativo

Ação pelo Dia Mundial do Rim oferece exames gratuitos e orientação em Sorriso

UBSs passam a atender em horário estendido para reduzir superlotação na UPA em Sorriso