Homem é preso após embriagar e estuprar própria mãe de 70 anos

Um homem de 34 anos foi preso após ser flagrado estuprando a própria mãe, de 70, em uma chácara na MT-225, município de Feliz Natal (cerca de 500 km de Cuiabá), na noite deste domingo (4).

O estupro foi flagrado por duas vizinhas da vítima, depois que ela gritou por socorro. Os abusos estariam acontecendo com frequência e o filho costumava embriagar a mãe para depois estuprá-la.
No dia do flagrante, depois de fazer a mãe ingerir bebida alcoólica, ele a estuprou a vítima, que também possui deficiência auditiva e hipertensão. A idosa então gritou por socorro e duas vizinhas arrombaram a porta da casa e flagraram o estupro.

O filho ainda teria tentado agredir as testemunhas, porém, a Polícia Militar foi acionada e prendeu o homem. A idosa foi encaminhada para uma unidade de saúde.

Ainda conforme as vizinhas, a filha da idosa teria pego o cartão para receber a aposentadoria da vítima e não estaria repassando o dinheiro. Por conta disso, ela estaria vivendo em condições insalubres e se alimentando através de doações.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

Veja também

Polícia Civil cumpre mandados contra investigado por armazenamento de material de abuso sexual infantojuvenil em Nova Mutum

PM desarticula ponto de distribuição de drogas do Comando Vermelho em Sorriso e apreende mais de 8 kg de entorpecentes

Homem é condenado a mais de 24 anos de prisão por homicídio qualificado em Sorriso

Nortão: Polícia apreende 500 kg de drogas e causa prejuízo de R$ 20 milhões às facções criminosas

Pitbull ataca e mata filhote de cachorro em bairro residencial; PM alerta tutores sobre responsabilidade

Polícia Civil apreende 20 armas de fogo em Operação Telum