Trabalho integrado prende suspeito e recupera munições em Peixoto de Azevedo

Um jovem de 23 anos foi preso nesta segunda-feira (12.07), depois de roubar uma casa na cidade de Peixoto de Azevedo. O crime foi na terça-feira (06) e levado vários pertences da moradora como bijuterias e munições. A ação policial contou com a participação de policiais militares de Mato Grosso e do Pará e agentes da Polícia Judiciária Civil do Estado.

Com a informação do roubo, os policiais realizavam diligência a procura do criminoso que tinha sido identificado com ajuda dos policiais do Pará, morando com a sua namorada na cidade de Castelo dos Sonhos. Ambos foram rendidos. O jovem assumiu o crime e apontou uma área de pasto em Peixoto de Azevedo, onde tinha escondido os produtos levados.

Foram recuperados 62 munições de vários calibres, um carregador, três pares de brinco e duas bolsas. O casal foi encaminhado à Delegacia da cidade.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Veja também

Anatel autoriza sinal do 5G em todos os municípios

Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio acumulado em R$ 76 milhões

Acessibilidade amplia inclusão de pessoas com deficiência

Homem é perseguido e baleado na BR-163 enquanto levava veículo para venda

Programa Aprendiz Sorriso Legal formou 118 jovens na edição de 2024

Receita abre consulta a lote da malha fina do Imposto de Renda