Mulher discute com marido e tenta matá-lo atropelado em MT

Uma mulher de 29 anos foi presa nesta segunda-feira (12) após agredir e atropelar o marido, após um desentendimento entre o casal. O caso aconteceu no bairro Vila Canaã, na cidade de Rondonópolis (220 km de Cuiabá).

O marido da vítima estaria tentando impedir a esposa, que é dependente química de ir em busca de drogas. Segundo informações do boletim de ocorrência, a guarnição foi acionada por vizinhos que flagraram a discussão entre o casal.

A vítima disse aos militares que a esposa é usuária de drogas e também usa tornozeleira eletrônica. Descontrolada, a mulher começou a agredi-lo e em seguida pegou a moto dele e o atropelou quando fugia da residência onde moram.

Em diligências, os policiais encontraram a mulher acompanhada de outros usuários de drogas. Ao ser questionada sobre o ocorrido, ela confirmou e levou os policiais até uma região de mata, onde a moto estava escondida.

Diante dos fatos, a mulher foi detida e encaminhada para a delegacia. Já o homem foi encaminhado para o Hospital Regional do município, pois estava com fortes dores na coluna, devido ao atropelamento e com machucados pelo corpo por conta das agressões.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Veja também

Operação Efeito Cascata: Polícia Civil mira rede de tráfico e homicídios em Nova Mutum

Secretaria de Justiça realiza 405 operações e retira 2.387 celulares de unidades do Sistema Penitenciário estadual

Colegas encontram homem morto dentro de residência em Sorriso

Polícia Civil cumpre 21 prisões de faccionados que atuavam na expansão da organização criminosa em Sorriso e região

Sorriso: PJC apreende grande quantidade de drogas ao cumprir mandado de prisão em residência de foragida

Polícia Civil prende pastor acusado de abusar de enteada em Lucas do Rio Verde