Mulher discute com marido e tenta matá-lo atropelado em MT

Uma mulher de 29 anos foi presa nesta segunda-feira (12) após agredir e atropelar o marido, após um desentendimento entre o casal. O caso aconteceu no bairro Vila Canaã, na cidade de Rondonópolis (220 km de Cuiabá).

O marido da vítima estaria tentando impedir a esposa, que é dependente química de ir em busca de drogas. Segundo informações do boletim de ocorrência, a guarnição foi acionada por vizinhos que flagraram a discussão entre o casal.

A vítima disse aos militares que a esposa é usuária de drogas e também usa tornozeleira eletrônica. Descontrolada, a mulher começou a agredi-lo e em seguida pegou a moto dele e o atropelou quando fugia da residência onde moram.

Em diligências, os policiais encontraram a mulher acompanhada de outros usuários de drogas. Ao ser questionada sobre o ocorrido, ela confirmou e levou os policiais até uma região de mata, onde a moto estava escondida.

Diante dos fatos, a mulher foi detida e encaminhada para a delegacia. Já o homem foi encaminhado para o Hospital Regional do município, pois estava com fortes dores na coluna, devido ao atropelamento e com machucados pelo corpo por conta das agressões.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Veja também

6ª Delegacia da Polícia Rodoviária Federal participa da abertura da campanha Maio Amarelo, em Sinop

PM de Sorriso intensifica operações, desarticula grupo criminoso e apreende armas e bombas caseiras

Polícia de Sorriso detém suspeitos de homicídio e tentativa e apreende armas, munições e granada

Sorriso: pai é baleado e socorrido pelo SAMU após filho morrer no Hospital Regional

Três criminosos são mortos após assalto no interior de MT

Integrantes de facção são presos suspeitos de atuar em roubo de cargas em Mato Grosso