Prefeitura confirma mais dois óbitos causados pela Covid-19

É com profundo pesar que a Prefeitura Municipal de Sorriso confirma o óbito de mais dois sorrisenses vítima da Covid-19, registrados ontem (15).

O primeiro trata-se de um senhor de 64 anos, que faleceu no Hospital Santa Casa de Cuiabá. Ele era morador do bairro Jardim Carolina. Consta na declaração de óbito que ela tinha como comorbidade hipertensão.

O outro óbito é de um senhor de 78 anos, no Hospital Regional Jorge de Abreu, em Sinop. Ele era morador do bairro Rota do Sol. No prontuário médico constam diabetes e hipertensão como comorbidades.

Com esses registros, sobe para 218 o número de óbitos por covid-19 no Município.

A Prefeitura de Sorriso lamenta profundamente as mortes de nossos cidadãos e se solidariza com as famílias de todas as vítimas nesse momento de pesar e dor imensuráveis.

Veja também

Hospital Central do Estado é inaugurado com estrutura de excelência e sob a gestão do Einstein

Dr. Ângelo Demarco faz balanço positivo de 2025 e agradece confiança da comunidade sorrisense

Gripe K: nova variante preocupa OMS e acende alerta global para 2026

Sorriso ultrapassa 110 mil doses de vacinas aplicadas em 2025

Hospital Central do Estado será referência nas cirurgias de casos graves

Nutricionista alerta sobre alergias alimentares e cuidados nas ceias de fim de ano