Avó espancada por neto viciado sofre lesões na cabeça e braços em MT

Uma mulher de 52 anos foi espancada pelo neto que é dependente químico. O caso foi registrado neste domingo (18), em uma região rural de da cidade de Jaciara (144 km de Cuiabá). O acusado ainda não foi preso.

Segundo informações policiais, funcionários da unidade de uma saúde acionaram a Polícia Militar, após a idosa dar entrada com lesões na cabeça e nos braços. A vítima relatou aos policiais que com mora com o filho e o neto. Segundo ela, o neto chegou em casa alterado e ao ser questionado, deu um empurrão na avó.

Depois que a mulher caiu ele pegou um pedaço de madeira e começou a desferir golpes que acertaram a cabeça e os braços da vítima. A mulher identificou o agressor e passou o endereço da casa aonde moram.

Quando a guarnição chegou no local, o acusado já tinha fugido. Segundo testemunhas, ele é “ex- dependente” químico, mas recentemente tem se mostrado agressivo e violento em relação à avó.

Os policiais militares fizeram buscas pela região, mas o acusado não foi encontrado. A Polícia Civil irá investigar o caso.

Veja também

Ex-companheiro é preso após tentativa de feminicídio no bairro União

Casal é preso na Avenida Porto Alegre após furtar produtos de três lojas

Operação Tolerância Zero resulta em prisão e apreensão de armas e drogas em Sorriso

Vigia Mais MT auxilia na prisão de 158 procurados da Justiça em Mato Grosso

Senado aprova redução da pena de condenados em trama golpista

Homem tenta mantar esposa com golpes de tesoura